Regras de Conformidade de Divulgação da FTC

Em 2015, a Comissão Federal de Comércio divulgou as suas novas regras para o Cumprimento das Divulgações.

Estas regras são estabelecidas para assegurar que os leitores ou telespectadores dos meios de comunicação da web estejam cientes se o blogueiro ou editor é patrocinado, endossado, ou se tem uma parceria com uma empresa diferente. Os leitores precisam de saber se a editora de conteúdos está a ganhar dinheiro ao partilhar um link ou produto.

Em conformidade com as directrizes da FTC, por favor, assuma o seguinte sobre links e posts neste site:

Qualquer/todos os links no mytravelgadget.com são links de afiliados pelos quais recebo uma pequena compensação pela venda de certos artigos.

O que são links de afiliados?

As compras são feitas em websites de empresas afiliadas externas: quando um leitor clica num link de afiliação localizado em mytravelgadget.com para comprar um artigo, o leitor compra o artigo directamente ao vendedor (não em MyTravelGadget).

A Amazon e/ou outras empresas pagam à MyTravelGadget uma pequena comissão ou outra compensação por ajudar a trazer os clientes para o seu website.

Os preços são exactamente os mesmos para os leitores, quer a compra seja através de uma ligação de afiliação ou de uma ligação de não-afiliação. Clicar num link de afiliado e clicar num link de não afiliado não altera o preço ou qualquer outra coisa para o visitante.

MyTravelGadget utiliza dois tipos principais de programas de afiliação:

  1. Links de afiliação da Amazon.

mytravelgadget.com é um participante no Programa de Associados da Amazon Services LLC, um programa de publicidade afiliado concebido para fornecer um meio para os proprietários de websites ganharem taxas de publicidade através de publicidade e ligação à amazon(.com, .co.uk, .ca, etc) e a qualquer outro website que possa ser afiliado ao Programa de Associados da Amazon Service LLC.

  1. Ligações de afiliação de produtos.

Se clicar num link de afiliação do produto e comprar o produto, então receberei uma percentagem da venda ou algum outro tipo de compensação.

Mais uma vez, os preços não são diferentes se utilizar estes links de afiliação. Não pagará mais clicando na ligação. Estas ligações não são “pagar por clique”.

E quanto ao conteúdo patrocinado?

Eu não escrevo mensagens patrocinadas. Quero fornecer informações autênticas e não tendenciosas. Contudo, se uma empresa quiser publicar conteúdos patrocinados no MyTravelGadget, divulgarei isto claramente no início do post.

Actualizado em último lugar: 09/01/2020.